sábado, 23 de maio de 2015

Orações

Pedido de Iluminação.

Ó Deus, faze-me justiça, livra-me do enganodores, mentirosos e injustos.
Tu és a minha fortaleza, não me rejeites,
envia a Tua Luz para iluminar meus caminhos e
envia a Tua Sabedoria para que eu possa fazer as escolhas certas,
e assim, minha alma estará consolada e a cada pequeno milagre em minha vida,
cantarei louvores em Seu Nome.

Louvores por todas as Graças

Esperei em Ti e voltaste teus Ouvidos à minhas preces
Tiraste-me de um abismo,
meus pés encontraram uma rocha firme
e meus passos se firmaram;
Tive paciência em Sua Sabedoria
Confiei em Tuas Promessas
Muitas maravilhas Tens operado em minha Vida
Guardei as Tuas Leis em meu coração
Preguei com Justiça
Dei cada passo dentro de teus mandamentos
Bendido Seja o Deus de Mohamad e de Abraão, que
a paz esteja com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário